Cultura

CULTURA: Águas de Niterói apoia Natal da Cidade no Palácio dos Correios

anuncie

anuncie

 

CULTURA – Águas de Niterói apoiou, no dia 25 de dezembro, o evento Natal da Cidade, no Palácio dos Correios, em Niterói. Em sua terceira edição, o espetáculo, que é gratuito, contou com show de luzes, artistas locais, apresentações musicais, orquestra, coral e feira de artesanato.

Durante o evento, o público conferiu um repertório composto por músicas natalinas misturadas a canções populares. Apresentações como a do musicista Sérgio Chiavazzolli, com seu ‘Natal de Cavaquinho’, shows com os cantores Bia Bedran, Raphaelo Mazzei, Beto Sol, Valerie Lu e performances circenses embalaram a noite de quem foi ao local.

“Preparamos tudo com muito carinho para promover um espetáculo emocionante para o público. Foi um grande auto de Natal com alma brasileira e com a assinatura da Cidade Sorriso”, destacou o secretário de Cultura, Arthur Maia.

O Natal da Cidade é uma realização da Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com os Correios e a empresa Águas de Niterói.

anuncie

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top