Cidade

CIDADE: Pagamento integral do IPTU até dia 7 garante 7% de desconto

anuncie

anuncie

CIDADE – Cerca de 22% dos contribuintes de Niterói optaram pelo pagamento do IPTU de 2017 em cota única em janeiro. Segundo dados da Secretaria Municipal de Fazenda, 50.254 carnês foram quitados até a última sexta-feira (6), com desconto de 10%. O próximo prazo para pagamento em conta única é 7 de fevereiro, o desconto será de 7%.

“Para quaisquer esclarecimentos sobre o IPTU, o contribuinte pode procurar a Central de Atendimento ao Contribuinte, na sede da Secretaria de Fazenda, ou enviar um e-mail para cac@fazenda.niteroi.rj.gov.br ou ligar para o telefone 2621-2400”, orienta o secretário de Fazenda, César Barbiero.

O contribuinte também pode emitir as guias para pagamento através do site da Secretaria da Fazenda (http://fazenda.niteroi.rj.gov.br) ou pelo portal www.seuiptu.com.br. O contribuinte também poderá realizar o pagamento em doze parcelas.

Para o exercício de 2017 não houve aumento no valor do imposto, apenas a correção do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (IPCA), conforme previsto em lei, que foi de 8,48%.

anuncie

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top