Cultura

CULTURA: 2° Edição do Festival de Cervejas Artesanais no Caio Martins começa sexta-feira(16)

anuncie

anuncie

CULTURA – Dos dias 16 a 18 de dezembro, a partir das 14 horas, acontece a 2° edição do Festival de Cervejas Artesanais no Caio Martins, para os amantes de rótulos produzidos artesanalmente. São mais de 30 rótulos diferentes de cervejas especiais e cervejas artesanais. O evento também conta com Food Trucks e Food Bikes que harmonizam com maestria.hamburguer-big-daddys-foto-divulgacao

Entre os rótulos participantes teremos Chopin, Colorado, Antuérpia, Irada, Old School, Besten, Donna, 4 Estações, Farra, Octopus, Barril, Cerveja Barão e mais. Os Food Trucks e Food Bikes vão de hambúrgueres até comida árabe, além de drinks e doces diversos. O evento contará com a presença do Bemdito, Shawarma, Big Daddy’s, Los Piratas, Oficina de Doces Artesanais, Hunger Killer, Crepes do Evandro, Nonna Lina, Bike Café, Cassia e Queijos da Serra da Canastra.

Além da gastronomia, uma feira de moda com as marcas Lagoon Rio, de moda masculina, Béni, de moda feminina, Outlet Niterói, com venda de produtos importados, Joias de Fábrica, que trabalha com produtos de prata e a Bijou de MG, de bijoux e acessórios.

A criançada também vai poder aproveitar o evento, que vai ter espaço kids com brinquedos, recreação, pula pula, tobogã, camarim, pintura facial, área baby e cabine de foto maluca.

valerio-cazuza-divulgacao

Vão rolar sorteios de kits, copos e cervejas! E, para animar ainda mais essa festa, todos os dias vão ter shows de artistas com músicas para todos os gostos.

Agenda de shows:

Sexta: 16h – Banda Brecth / 20h – Valério Cazuza

Sábado: 16h – Thiago Messer Trio / 20h – Camacho Trio

Domingo: 16h – Flavio Farias e banda / 20h – Banda BR80

O Caio Martins fica na Rua Presidente Backer S/N – Icaraí. A entrada é pela esquina da Avenida Roberto Silveira.

(A entrada é gratuita e a classificação é livre)

anuncie

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top