CIDADE: Transoceânica avança com obras na rotatória do Cafubá a partir desta segunda-feira

anuncie

anuncie

CIDADE – A Prefeitura de Niterói, por meio da Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans), dará início, a partir da próxima segunda-feira (12/12), às obras de estruturação da rótula do Cafubá, como mais uma etapa do projeto da Transoceânica. A operação, envolvendo agentes de controle de tráfego, terá interdições e proibições nas vias que ligam ao largo circular.
Já a partir da segunda será proibido o estacionamento de veículos nos dois lados das Avenida Conselheiro Paulo de Melo Kale, Avenida Dez, Avenida Francisco Gabriel de Souza Lôbo, Rua Dr. Francelino Barcelos e Avenida Raul de Oliveira Rodrigues;
rotatoriacafuba
O fluxo do trânsito será desviado em sentido único pelas avenidas Conselheiro Paulo de Melo Kale e Avenida Dez até o retorno de acesso à Avenida Francisco Gabriel de Souza Lobo e Rua Dr. Francelino Barcelos.

Com as proibições, apenas moradores terão acesso às seguintes vias do bairro: Avenida Raul de Oliveira Rodrigues, nos trechos entre a Rua Dr. Francelino Barcelos e o trevo do Cafubá, e Avenida Dez e o trevo; Rua Dr. Osires Pitanga, nos trechos entre a Rua Dr. Francelino Barcelos e a rotatória do Cafubá, e Avenida Dez e a mesma rotatória; Rua Valdir Costa, nos trechos entre Avenida Francisco Gabriel de Souza Lobo e a rotatória do Cafubá, e Avenida Raul de Oliveira Rodrigues e a rotatória; Avenida Paulo de Melo Kale, nos trechos entre Avenida Francisco Gabriel de Souza Lobo e a rotatória do Cafubá, e Avenida Raul de Oliveira Rodrigues e a rotatória já citada.

Serão posicionados equipamentos de controle do tráfego, placas de sinalização e agentes de trânsito, nas ruas listadas acima, que irão orientar motoristas e pedestres das 6h às 21 horas. O trabalho também terá auxílio de uma motopatrulha e de uma autopatrulha. Consórcios de ônibus e cooperativas de taxi serão avisadas sobre as alterações para posicionar novos pontos de parada e itinerários até o encerramento das obras na rótula do bairro da Região Oceânica de Niterói, que tem previsão mínima de 30 dias.

anuncie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *