Cultura

CULTURA: Retoke volta ao Jardim Icaraí com duas edições especiais para o natal e muitas sugestões de presentes

CULTURA: Retoke volta ao Jardim Icaraí com duas edições especiais para o natal e muitas sugestões de presentes

anuncie

anunciopresencial

CULTURA – Principal feira de moda e decoração de Niterói, a Retoke terá em dezembro duas edições especiais de Natal. A primeira, será nos dias 3 e 4 e a seguinte, nos dias 17 e 18. Mais de 40 marcas e estilistas independentes vão ocupar o Jardim Icaraí, com centenas de sugestões de presentes.

Como já é tradição, nas duas edições da Retoke haverá pula-pula, teatro infantil e recreação para a criançada, além de música e DJ. No sábado, dia 3, às 16h, a ArteCorpo Teatro e Companhia apresenta o espetáculo “O Coelhinho Fujão”. Tudo isso incrementado pelas muitas opções de gastronomia da charmosa Rua Dr. Leandro Motta, como Confraria, Armazém São Jorge, O Japa, Queen Jardim, Botequim Salve Simpatia, Creperia Brasil e Deck Jardim.

retoke_niteroi_expositor
Sobre a Retoke:
A Retoke é a união de estilistas e criadores independentes que oferecem peças exclusivas e personalizadas diretamente para os clientes. A feira junta moda, decoração e ótimas ideias de empreendedores que vêm se destacando pela criatividade. A Retoke, que nasceu na Lapa em 2014, já faz parte do calendário de Niterói há mais de dois anos. E até o dia 10 de janeiro, funciona no segundo piso do Botafogo Praia Shopping a loja Retoke Pop Up.

SERVIÇO DA RETOKE EDIÇÕES DE NATAL:

Dias 3 e 4 de dezembro (sábado e domingo),
Horário: das 13h às 21h

Sábado, dia 3: peça infantil “O Coelhinho Fujão”

Dias 17 e 18 de dezembro (sábado e domingo)
Horário: das 13h às 21h

Local: Rua Dr. Leandro Motta (entre as ruas Nóbrega e João Pessoa)
Entrada grátis

anuncie