Economia

ECONOMIA: Prefeitura de Niterói paga segunda parcela do 13º salário até 22 de dezembro

anuncie

anunciopresencial

 

ECONOMIA – A Prefeitura de Niterói anunciou que, até o dia 22 de dezembro, será paga a segunda parcela do décimo terceiro salário para servidores ativos, inativos e pensionistas. A segunda parcela corresponde a 50% do décimo terceiro salário. A primeira parcela foi paga em julho.

“O estado do Rio de Janeiro está enfrentando a maior crise dos últimos anos e vários municípios também estão em dificuldades, com atraso na folha de pagamento. Niterói, graças à gestão fiscal realizada desde o início do governo e às medidas de modernização e controle do Orçamento, vai encerrar o ano com os pagamentos em dia, inclusive a segunda parcela do 13º salário. O governo Rodrigo Neves começará o segundo mandato, em 2017, bastante alavancado, com um planejamento estruturado e esperando um melhor cenário econômico”, disse o secretário municipal de Fazenda, Cesar Barbiero.
O pagamento do mês de novembro para os servidores ativos está confirmado para o dia 2 de dezembro. No dia 5 de dezembro, recebem os servidores aposentados, e os pensionistas terão acesso ao benefício no dia 7 de dezembro.
O pagamento referente ao mês de dezembro será depositado no dia 3 de janeiro para servidores ativos, em 4 de janeiro para os inativos e em 6 de janeiro para os pensionistas. Este mês terá uma novidade: o pagamento será efetuado através da Caixa Econômica Federal, banco que venceu a licitação para administrar a folha de pagamento da Prefeitura de Niterói.
 
Abertura de contas na Caixa
A Caixa está atendendo exclusivamente os servidores da Prefeitura em três locais, definidos conforme agendamento prévio realizado pelo banco, até o dia 16 de dezembro.
Para consultar onde e em qual horário será atendido, o servidor deverá acessar o portal Crédito Salário na Caixa pelo link disponível no site da Prefeitura (www.niteroi.rj.gov.br) e também pelo endereço www.caixa.gov.br/meusalarionacaixa.
Para esclarecimentos de dúvidas sobre a abertura das contas, os servidores poderão ligar para o telefone 0800-726 8068, opção 6.
Após consultar o dia e horário do atendimento, o servidor deverá comparecer ao local indicado munido de originais e cópia da identidade, CPF, comprovante de renda do último mês, comprovante de residência de no máximo 60 dias, procuração válida, se for o caso, e termo de tutela e curatela, se for o caso.
anuncie
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top