Cidade

CIDADE: NitTrans com apoio da EcoPonte inicia interdição na Praça Renascença

jeunesse

anuncie

 

CIDADE – A partir de sábado (5/11), a Avenida Feliciano Sodré será interditada no sentido BR 101 (Avenida do Contorno) e Alameda São Boaventura no trecho da Rua Desidério de Oliveira até a Rua Presidente Castelo Branco, no Centro de Niterói. A medida é para início da escavação do mergulhão sob a Praça Renascença, a ser construído pela concessionária Ecoponte.

O retorno para a Alameda São Boaventura, aos veículos que vêm da BR 101, também será interditado. Nos locais, os motoristas contarão com placas de sinalização e agentes de trânsito da NitTrans orientando o tráfego.

A opção para os motoristas que vêm da BR 101 e seguem para a Alameda é acessar a Feliciano Sodré contornando a Praça Renascença até a esquina da continuação da Rua Saldanha Marinho e dobrar à esquerda.

Com a interdição da Feliciano Sodré a partir da Desidério de Oliveira, a alternativa para quem vem do Centro de Niterói pela Feliciano Sodré e segue em direção à Alameda e BR 101 é dobrar na Desidério de Oliveira acessando à esquerda as ruas Castelo Branco ou Washington Luis, seguindo então para as duas vias.

A construção do mergulhão sob a Praça Renascença é uma obrigação contratual da concessionária Ecoponte, com entrega prevista para maio de 2017. Ao final da obra, a Praça será entregue reformada, com tratamento paisagístico e urbanístico totalmente refeitos.

anuncie

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top