Política

POLÍTICA: Rodrigo Neves é reeleito com 58,59% dos votos válidos

POLÍTICA: Rodrigo Neves é reeleito com 58,59% dos votos válidos

jeunesse

anuncie

POLÍTICA – Com 58,59% dos votos válidos o atual Prefeito Rodrigo Neves foi reeleito na chapa “pra seguir em frente” juntamente com o seu vice, o Deputado Estadual Comte Bittencourt. Rodrigo fez uma nota de agradecimento em sua rede social:

“Gratidão ao povo de Niterói!
A felicidade que sinto não cabe no peito. O resultado de hoje é uma aprovação do trabalho que desempenhamos nesses quatro anos de governo. Mostra que a população de nossa cidade reconhece nossa luta para tornar Niterói uma cidade melhor e mais justa. Tenho certeza de que faremos muito melhor nesse segundo mandato. Suamos muito a camisa, mas deixamos a casa arrumada, e com todas as promessas cumpridas. Agora, é seguir em frente e tornar Niterói o melhor lugar para se viver e ser feliz! Muito obrigado a todas e todos!”

Rodrigo votou logo pela manhã, na Faculdade de Veterinária da Universidade Federal Fluminense (UFF), em Santa Rosa, acompanhado da mulher, Fernanda, e de dois dos três filho, Mayara e Carlos Eduardo. Também estavam presentes o vice-prefeito Axel Grael, o deputado Comte Bittencourt, que compõe a chapa na coligação, o deputado federal Chico D’Angelo e o deputado estadual Waldeck Carneiro.

Depois de votar, Rodrigo Neves conversou com jornalistas e disse que seu primeiro ato caso eleito será viabilizar recursos para que o 12 BPM passe a ser exclusivo de Niterói.

“Atualmente, o efetivo da unidade atende também a região de Maricá. Caso seja eleito, vou me reunir com o comandante geral da PM para disponibilizar imediatamente esses recursos. Embora seja uma atribuição do Estado, vamos continuar ajudando no que for preciso. Não vamos abrir mão disso”, antecipou o prefeito.

Ele ressaltou, ainda, que continuará com o programa de infraestrutura da Região Oceânica, que inclui a drenagem e pavimentação de todas as ruas até 2018, irá concluir as obras da TransOceânica, fazer a nova maternidade Alzira Reis e continuar investindo em educação, com a implantação do horário integral nas escolas do ensino fundamental.

“Levamos um ano arrumando a casa, tivemos um planejamento estratégico muito bem estruturado. Niterói saiu da 43 posição para o segundo lugar no ranking de boa gestão fiscal da Firjan. Isso é resultado de muita disciplina, de uma equipe competente e comprometida. Posso afirmar que nosso próximo governo será bem melhor que o primeiro. Vamos transformar Niterói na melhor cidade para viver e ser feliz”, enfatizou.

anuncie