Cultura

CULTURA: Cerveja artesanal e Rock’n rool vão agitar a Boa Viagem

jeunesse

anuncie

CULTURA – Nessa sexta, sábado e domingo, das 12h às 22h, a Zona Sul de Niterói celebrará o Beer Rock Day, um evento que reunirá cervejas artesanais, gastronomia e clássicos do Rock’n roll. Os três dias de festa vão acontecer na orla da Boa Viagem, que em sua segunda edição vai evoluir o conceito “Beba menos, Beba melhor”.
O evento, que tem entrada gratuita, promete muitos rótulos de cervejas artesanais, lançamentos e harmonização gastronômica. A ideia é difundir a cultura cervejeira, que está em sua segunda edição, dessa vez temática com 40 expositores entre food trucks, bikes trucks e cervejarias. Além de tendas, área gastronômica, palco, concurso cervejeiro, jogos etílicos, shows, área de convivência e área kids.
“Além da cerveja artesanal ser diferenciada o atendimento também será. Os cervejeiros donos das marcas vão oferecer explicações para os interessados em aprender e experimentar a bebida”, explicou o produtor do evento Luan Meirelles.
Entre as bandas confirmadas se destacam Flávio Farias e Banda, Rock Fellows, O Coro CB.JR. Cover e Nôvah U2 Cover, que pretendem não deixar ninguém parado nos três dias do evento. E entre os expositores convidados se destacam Noi, Cervejaria Artesanal Donna, 2Cabeças, Lhama Loca e Gaspar FamilyBrew.
O Beer Rock Day acontecerá no Mirante da Boa Viagem e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 98299-2098.

0001
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top