Política

POLÍTICA: Rodrigo Neves visita Tenente Jardim

jeunesse

anuncie

 

POLÍTICA – O prefeito Rodrigo Neves (PV), candidato à reeleição pela coligação Pra  Seguir em Frente, visitou o bairro Tenente Jardim, na Zona Norte, nesta terça-feira (18/10). Recebido por moradores e líderes comunitários, Rodrigo Neves falou sobre as propostas para o próximo mandato e agradeceu a expressiva votação que teve na região, onde alcançou 61% dos votos no primeiro turno.

“Se dependesse dessa região, eu teria sido eleito no primeiro turno. Estou na estrada há muito tempo, comecei atuando na luta comunitária aos 15 anos. Nosso adversário perdeu 30 mil votos da eleição de 2012 para esta agora. Ele está na política também há muito tempo e qual foi o legado que deixou? Trezentas toneladas de remédio estragado. Ele não tem propostas para apresentar, por isso, fica espalhando boatos por aí. Pegamos a Prefeitura em uma situação muito caótica e trabalhamos muitos, conversamos com lideranças comunitárias e, principalmente, cumprimos todos os compromissos assumidos. Reabrimos e reformamos o Getulinho, o Mario Monteiro, fizemos 20 escolas e faremos muito mais”, afirmou.

O presidente do Centro Pró Melhoramento, José Carlos Gomes, fez questão de demonstrar seu apoio a Rodrigo Neves. “Ele é um candidato que está mostrando o que fez e tudo que ainda vai fazer pela cidade. Nele podemos confiar. Ele foi vereador, deputado e vem deixando a sua marca. O adversário teve a mesma trajetória e não deixou nada de positivo. O Rodrigo fez um dos melhores hospitais infantis para a região, que é o Getulinho. Isso é fruto de muito trabalho e empenho, um trabalho sério e honesto, por isso meu voto é dele”, disse.

A presidente da Associação de Moradores de Tenente Jardim, Rita de Almeida, destacou as melhorias realizadas na região. “O prefeito reformou a escola e asfaltou muitas ruas. Percebo uma melhora na cidade como um todo. Desde que ele era vereador, ele vem ajudando a nossa comunidade. Ainda há muito a ser feito aqui, por isso, queremos que ele continue na prefeitura”, enfatizou.

FOTOS:  Leonardo Simplício

0001

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top