Cultura

CULTURA: Mostra Casa Design 2016 vai até o dia 27 de novembro em São Francisco com muitas novidades

jeunesse

anuncie

 

CULTURA – 32 profissionais divididos em 22 ambientes apresentam estilos diferentes de decorar, na maior mostra de Niterói. Nesta edição, o evento que acontece há 14 edições em Niterói, tem a honra de retornar ao bairro de São Francisco. A casa, localizada no coração do bairro, na Avenida Presidente Roosevelt, abre suas portas no dia 15 de outubro para o público. Este ano, a casa traz um formato inovador, com referências modernas, reúne beleza, interatividade e muita tecnologia, trabalhados pelos arquitetos, designers e paisagistas convidados. Estão presentes elementos como tecnologia de automação nos ambientes, iluminação em led, cobogós, jardim vertical em espaço interno, além das últimas tendências do mercado.

Este ano a mostra Casa Design apresenta ambientes elegantes, mostra como a tecnologia e pequenas ações sustentáveis podem ser utilizadas a serviço do bem-estar, do conforto e da praticidade. Tudo com muita criatividade, facilidade na execução e, em alguns casos, com melhor aproveitamento de espaços e adequação de objetos. Também serão apresentadas no evento projetos que revelam lançamentos de produtos, tendências e novidades nas áreas de arquitetura e decoração.

casadesign2

CASA DESIGN MAKEOVER

Após 14 edições da Casa Design, os idealizadores apresentam um novo conceito do evento. Hoje, a mostra faz parte do calendário oficial da cidade e é reconhecida como a maior mostra de arquitetura e decoração em Niterói. No ano de 2016 a Casa Design tem a honra de apresentar a CasaDesign Makeover!

O mundo está em constante movimento e a arquitetura, decoração e design também seguem essa tendência. Os idealizadores Apostaram no extreme makeover e acharam importante toda a etapa de criação e desenvolvimento do projeto. E é exatamente desta forma que acompanhou-se a Casa Design 2016, mostrando tudo que acontecerá através das redes sociais e principalmente no novo canal do Youtube em tempo real.

HISTÓRICO DA CASA DESIGN 

A mostra Casa Design é o evento mais importante na área de arquitetura, decoração, design, paisagismo e cultura da cidade de Niterói, tanto que está presente no calendário cultural oficial da cidade e atrai visitantes de vários lugares, além de ser reconhecida e prestigiada pelos veículos de comunicação local e nacional. A FAZ Comunicação e Marketing – organizadora do evento – ousou ao criar a mostra Casa Design em Niterói, trazendo importância e movimento ao mercado de construção e decoração da cidade. A primeira edição foi realizada num casarão no alto do bairro de São Francisco no ano de 2003, seguida por outras nove edições, prestigiada pelos públicos de Niterói, Rio, Norte Fluminense e Região Serrana.

CASA DESIGN EM NÚMEROS

Desde 2003, a FAZ Comunicação e Marketing, organiza a mostra Casa Design, que reúne profissionais de arquitetura, design e paisagismo e as principais empresas do setor para levar ao publico o que há de melhor na hora de construir, decorar ou reformar.

Em quatorze edições foram 700 arquitetos, designers, paisagistas e artistas; 800 empresas parceiras; 800.000 acessos ao site; 14 catálogos oficiais; 660 ambientes decorados; 300.000 visitantes.

casadesign1

Em 2016 são 32 profissionais em 22 ambientes, com o apoio de cerca 100 empresas, que tornam a Casa Design como a principal mostra de arquitetura e decoração da cidade.

Data: de 15 de outubro a 27 de novembro

Local: Avenida Presidente Roosevelt, 230, São Francisco – Niterói – RJ

Funcionamento: de quarta a sábado, das 14h às 22h e domingo das 14h às 21h

Ingressos: R$30,00 (inteira)

50% de desconto para idosos (acima de 60 anos) e estudantes com carteira.

Maiores informações: (21) 3254-3112.

*Para sua comodidade, vá de uber ou taxi.

0001

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top