Esportes

ESPORTES: Andef realizará cerimônia em comemoração à convocação de atletas para as Paralimpíadas Rio 2016

ESPORTES: Andef realizará cerimônia em comemoração à convocação de atletas para as Paralimpíadas Rio 2016

ESPORTES – Quatro paratletas da Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos (Andef) foram convocados para as Paralimpíadas Rio 2016, que começam no dia 7 de setembro. Wanderson Oliveira e José Carlos Guimarães, ambos do Futebol de 7, Lucas Araújo, da  Bocha Olímpica, e Fábio Bordignon, do Atletismo, estão em clima de festa e, para comemorar, será realizada uma cerimônia, nesta quinta-feira, dia 18 de agosto, na sede da Andef.

A Andef, criada há 35 anos, e uma das maiores entidades de tratamento e assistência para pessoas com deficiência do Brasil, firmou uma parceria com o Instituto Masan com o objetivo de ampliar a manutenção do trabalho desenvolvido pela Associação – que atende a mais de sete mil pessoas por ano, e também para tornar a Associação uma referência em sustentabilidade.

Sobre o Instituto Masan

Criado em 2015, o Instituto Masan surgiu do sucesso e do crescimento do número de ações sociais desenvolvidas pela Masan – empresa de serviços especializados. O Instituto promove atividades de responsabilidade social, seguindo as diretrizes da norma internacional ISO 26000, tendo como pilares a Inclusão e Capacitação Profissional; Cultura, Esporte e Cidadania; Saúde, Educação Alimentar e Gastronomia; e Conscientização e Preservação Ambiental. A Masan é a primeira empresa privada do Estado do Rio a conquistar o selo “Parceiros da Aprendizagem”, concedido em 2011 pelo Ministério do Trabalho e Emprego e também a primeira empresa do estado a receber o selo do projeto Começar de Novo, concedido pelo Conselho Nacional de Justiça.

Serviço:

Data: 18/08

Horário: 13h

Local: Sede administrativa da Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos (ANDEF) – Rodovia Prefeito João Sampaio, 4830 –  Rio do Ouro, São Gonçalo.