Política

POLÍTICA: PV Niterói oficializa candidatura de Rodrigo Neves à reeleição

POLÍTICA: PV Niterói oficializa candidatura de Rodrigo Neves à reeleição

wp-1470077099405.png

wp-1470077099405.png

POLÍTICA – O Partido Verde oficializou nesta sexta-feira (29/07) a candidatura do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, à reeleição. A convenção formal do PV ratificou, também por aclamação, Axel Grael como candidato a vice-prefeito. No próximo dia 4, o partido promoverá uma convenção festiva, com a participação dos partidos aliados, para lançar a coligação Para Seguir em Frente.
“Conseguimos aliar a agenda ambiental, de sustentabilidade, a iniciativas em defesa da justiça social, da ética e da democracia. Alcançamos o primeiro lugar no ranking de transparência, da Controladoria Geral da União e do Ministério Público Federal. No ranking de gestão fiscal, divulgado hoje pela Firjan, ficamos em primeiro lugar entre os municípios do Estado do Rio, tirando a capital”, disse Rodrigo Neves.
O prefeito de Niterói também ressaltou as conquistas de seu governo como a construção de 20 escolas, a reabertura da emergência do Getulinho e a construção da TransOceânica, com o túnel Charitas-Cafubá. “Estas conquistas consolidam a perspectiva de vitória da coligação ‘Para seguir em frente’. Niterói quer seguir em frente com mais sustentabilidade, saúde, educação, segurança e inclusão. Assumimos uma cidade mergulhada em crise e hoje ganhamos prêmio por prática de gestão responsável. Tudo isso tirando obras do papel”, disse Rodrigo Neves, lembrando que os investimentos em Meio Ambiente, incluindo em saneamento básico, fizeram de Niterói a ‘capital ecológica do Estado do Rio’.
O vice-prefeito Axel Grael lembrou que Niterói é a mais importante cidade administrada pelo PV no Brasil. “O que estamos realizando credencia Niterói para servir de exemplo para as demais cidades geridas pelo nosso partido. Não é só política ambiental. Temos orgulho dos avanços em diferentes setores e temos certeza que a população de Niterói mostrará seu reconhecimento”, disse.
Eurico Toledo, presidente do PV-Niterói, também ressaltou a história de lutas e vitórias do Partido Verde. “Iniciamos nossa luta com a defesa do Meio Ambiente, nossa grande bandeira, mas hoje temos conquistas em todos os setores. Niterói é a prova disso. Tenho certeza que nosso partido sairá vitorioso não apenas na disputa majoritária, mas também conseguiremos uma bancada representativa na Câmara de Vereadores”, disse.

Foto: Leonardo Simplício

anuncie