CULTURA: Festa de abertura do Festival 4 Estações movimenta o Polo Gastronômico do Jardim Icaraí

​CULTURA – O Polo Gastronômico e Cultural do Jardim Icaraí, a favor da sustentabilidade, criou o Festival 4 Estações, onde todos os restaurantes participantes exibirão sua criatividade com pratos que homenageiam atletas olímpicos, dando uma abordagem original e deliciosa para o consumo sustentável.

Os pratos desse evento são criados à base de ingredientes agroecológicos, orgânicos, artesanais e sustentáveis, respeitando a sazonalidade da estação mais fria do ano.

Hoje(30) e amanhã 31 de julho, de 11h às 22h, acontece a festa de abertura na Rua Leandro Mota, com barracas gourmet, brincadeiras para a criançada, DJ na rua e varias atrações. E no dia 2 de agosto começa o circuito gastronômico nos restaurantes.

Os amantes da boa gastronomia ainda poderão levar um brinde para casa! O cliente ganha um cartão fidelidade e a cada prato consumido, de restaurantes diferentes, recebe um selo no cartão. Juntando quatro selos ele ganha um avental exclusivo do festival.

Restaurantes participantes do Festival 4 Estações: Armazém São Jorge, China in Box, Coahuila, Confraria, Da Carmine, Deck Jardim, Gendai, Malagueta, O Japa, Queen, Salve Simpatia, Torna Pub e Torninha.

Fotos: Reportagem Jornal Cidade de Niterói

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *