Esportes

ESPORTES: Super aulão de skate em evento no Skatepark Carlos Alberto Parizzi amanhã(23)

ESPORTES: Super aulão de skate em evento no Skatepark Carlos Alberto Parizzi amanhã(23)

ESPORTES – A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) promoverá neste sábado, 23 de julho, uma escolinha de skate aberta ao público, para maiores de cinco anos, no Skatepark Carlos Alberto Parizzi, em São Francisco, das 9 às 12h, com equipamentos de proteção – joelheiras, cotoveleiras, protetores de pulso e capacetes – além de skates cedidos pela empresa de Refrigerantes Mineirinho. O evento contará também com demonstrações do esporte com os skatistas profissionais Raphael Índio e Alexander Luna Freire; os locais Lucas Diniz e Virginia Fortes, além de João Suisso, melhor skatista da categoria mirim no estado do Rio de Janeiro.

A escolinha, que tem atividades durante a semana com aulas segundas e quartas das 9h às 11h e terças e quintas das 14h às 16h, é voltada para a introdução à prática do skate e conta com inscrições abertas no próprio Skatepark, no container Ricardo “Badá” onde funciona a administração da pista.
O evento deste sábado celebrará a parceria que rendeu 20 skates ao Skatepark, além dos itens de segurança, indispensáveis para a prática do esporte. A iniciativa da Mineirinho, que doou o material permanentemente para uso público, viabilizará que simpatizantes da modalidade desfrutem do material gratuitamente e consigam estreitar os laços com o skate.

 

Serviço

Super aulão de Skate

Local: Skatepark Carlos Alberto Parizzi

Data: 23 de julho, sábado

Hora: 9h às 12h