Esportes

ESPORTES: Circuito ASN de Surfe 2016 começou neste final de semana em Itacoatiara

ESPORTES: Circuito ASN de Surfe 2016 começou neste final de semana em Itacoatiara

ESPORTES – O 36o Circuito ASN de Surfe 2016 já começou. A primeira de três etapas de um dos mais tradicionais eventos amadores no Estado do Rio de Janeiro acontece na Praia de Itacoatiara nos dias 2 e 3 de julho, primeiro final de semana após a conclusão do mundial de bodyboard. Neste ano as categorias serão as mesmas de 2015, Open, Master (acima de 35 anos), Junior (Sub-18), Mirim (Sub-16), Iniciante (Sub-14) e Infantil (Sub-12). Muitos surfistas de outras cidades e estados deverão comparecer em Niterói em busca da ótima premiação que será distribuída. A maior novidade neste ano será uma passagem para Bali para o campeão do ranking da Junior, oferecida pela Qatar Airways.

Pelo terceiro ano consecutivo o Ulau Manua Resort Mentawai também alimenta o sonho dos competidores na ASN. Mais uma vez quem finalizar o ano no topo do circuito na categoria Open ganhará 10 dias de hospedagem, com direito a alimentação e barco, em um dos melhores resorts do paradisíaco arquipélago da Indonésia.
Intermediada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, mais uma vez a parceria com a Unimed garantiu uma ambulância nos dois dias de competição das três etapas, o que assegura assistência de qualidade para todos os atletas em um eventual incidente.