Cidade

CIDADE: Prefeitura de Niterói inaugura complexo esportivo na comunidade do Sabão

CIDADE – A manhã deste domingo (08.05),  Dia das Mães, foi animada para os moradores da comunidade do Sabão. A Prefeitura de Niterói inaugurou o Complexo Esportivo Sinval Ramos, iniciativa do programa Prefeitura Presente na Comunidade. A nova área de lazer ganhou uma quadra de esportes, parque infantil, academia para a terceira idade e área de convivência com mesas e bancos.

O espaço foi inaugurado pelo prefeito Rodrigo Neves, que conversou com os moradores, distribuiu picolés e brincou com as crianças.

“Quero primeiro parabenizar todas as mulheres mães, as guerreiras aqui do Sabão. Agora em junho vamos inaugurar a melhor emergência infantil do Estado, o Getulinho, no Fonseca. E também construímos 20 novas unidades de ensino e até o fim do ano nenhuma criança estará fora da escola. Esse área de lazer faz uma homenagem ao seu Sinval, que lutou pelo Sabão e foi precursor do samba e do carnaval de rua de Niterói’, afirmou Rodrigo Neves.

A vereadora Priscila Nocetti também participou da inauguração. “‘Tem um morador que me contou que há 38 anos o poder público não entrava no Sabão e agora o prefeito atendeu aos pedidos da comunidade. Eu só tenho a agradecer por ter feito esta ponte”, disse a parlamentar.

O Prefeitura Presente já inaugurou outro complexo esportivo este ano na Ititioca. Outras comunidades da cidade também já receberam melhorias na urbanização e áreas de lazer.

A agenda do chefe do Executivo municipal foi acompanhada pelos secretários Executivo, Vitor Junior, de Obras, Vicente Temperini, do presidente da Emusa, Ricardo Lancelloti, além de subsecretários, assessores e líderes da comunidade do Sabão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top